Por quê o dinheiro é tão importante?

Você já parou pra pensar do porque o dinheiro é tão importante para as pessoas?

Se você perguntar para qualquer pessoa se ela gostaria de ganhar 1 milhão por mês provavelmente todas elas dirão que sim. Mas por quê?

Pergunte para a pessoa o que ela compraria com esse dinheiro, ela irá lhe dizer coisas como por exemplo, uma Ferrari, uma ilha particular, uma mansão,… Mas logo depois de ouvir as respostar pergunte para ela, se com 5 mil reais, ela comprasse tudo isso, ela iria mesmo assim precisar de 1 milhão por mês, certamente ela dirá que não.

Então oque concluímos com isso? Que a importância não está no dinheiro físico em si, mas sim noque ele pode proporcionar para as pessoas, e por isso ele é tão cobiçado.

É como dizem, todo ser humano com idade e sanidade mental suficiente para entender para que o dinheiro serve, já o deseja ter.

Se todos querem porque eu não posso ter?

O problema de muitas pessoas é o conformismo, pessoas que não se conformam em não ter dinheiro, provavelmente nunca terão, pessoas que não se conformem em viver sem dinheiro, provavelmente tem mais tendência a conseguirem ficar ricas no futuro, pois essas pessoas estão sempre procurando saber mais sobre riqueza, desenvolvimento pessoal, etc, e está mais que comprovado que existe uma ciência para ficar rico, para saber mais sobre o assunto clique no link: acienciaparaficarrico.com.br

A assassina de sonhos

Li em um livro do autor Marcos Trombetta, um capítulo chamado ” A ASSASSINA DE SONHOS”, nesse capítulo ele trata sobre o hábito das pessoas assistirem televisão, principalmente canais abertos. Você já parou pra pensar porque nunca viu uma propagando da Ferrari na televisão ? Simples, porque pessoas que assistem televisão não compram Ferrari’s, pessoas pobres tem grandes televisores, pessoas ricas tem grandes bibliotecas, não fique perdendo sem tempo com atividades que não lhe agregaram em nada, mudança de pequenos hábitos assim que te levam a riqueza.

Enriquecer é tudo uma questão de estudar os conteúdos certos e aplicá-los em sua vida, então para finalizar gostaria de compartilhar com você o conhecimento que mudou minha vida financeira, A CIÊNCIA PARA FICAR RICO.

Para saber mais, clique aqui.

Deixe uma resposta